Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Fabrício Torquato anuncia, de forma oficial, o seu secretariado


Na manhã deste sábado, 29, o Prefeito Eleito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, anunciou os nomes daqueles que vão compor o primeiro escalão, na sua administração que terá início em Janeiro de 2013.

Do atual secretariado do prefeito, Leonardo Rego, pouca coisa mudou. Apenas três nomes novos foram apresentados. Os demais cargos, segundo Fabrício, serão definidos entre a primeira e segunda semana de janeiro. 

Confira a lista:

Gabinente Civil  (chefia de gabinete) Alexandre Aquino

Secretaria de Administração – Julia Paiva

Secretaria de Saúde e Saneamento – Tereza Mesquita

Secretaria de Tributação – Francisco Correia

Secretaria do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo – Fátima Araújo

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Lizete Costa

Secretaria de Finanças – César Gameleira

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Recursos-Hídricos – Luiz Antônio Dantas Rego (Luiz Antônio da 13
)

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – Francisca Dantas (Neta)

Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social – Emília Suzana

Secretaria de Planejamento – Ewerton Torquato

2 comentários:

  1. Os profissionais da educação vão continuar na peia,peia peia... E as escolas tudo sucateadas, ou melhor dizendo o quebra quebra. E o IDEB vai continuar descento por que com essa secretária aí que só sabe gritar, e os professores para dá o troco estão aprovando alunos sem saber de nada para se vingar. PAU DOS FERROS desse jeito vai longe. Longe de uma educação de QUALIDADE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse individuo que postou esse comentario deve ser um eleitor do lado oposto,que de escanteio ficou da ultima copa. Amigo e o seguinte,sem ser puxador de saco ou escudo de candidato,pediria aqui com a mao no peito,pq vc nao deixou seu nome em evidencia,pra que toda cidade ficasse atenta do qual tipo desonroso e de pouco conhecimento vc e. Vc tem certeza dos seus enunciados? Acha isso mesmo?pq nao conversa com seu pai sobre,talvez,a politica suja niltista ? Vc lembra o que era educacao e saude naquela epoca? Vou refrescar aqui sua curta memoria,mas talvez nem fosse preciso,pois ao colidir no primeiro dia como gestor dessa cidade leonardo foi a radio cultura divulgar um rombo milionario dos cofres publicos,girando em torno de 22 milhoes em debito. Acha que nossa educacao era bem assistida? Esse dinheiro era pra ter sido investido em muitas outras reparticoes,inclusive na educacao. Reveja nossa politica passada e jogue suas maos para o ceu e agradeca esses dois homens que hoje lutam pela continuidade,respeito e modernidade ate da calcada que vc pisa,talvez. Plinio goncalo de sa

    ResponderExcluir