Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

PM de Major Sales em conjunto com a PM de Jose da Penha e Paraná realiza Operação Impacto na noite deste sábado.



Major Sales (RN) – A Policia Militar de Major Sales, sob o comando do sargento Andrade com apoio dos Destacamentos de José da Penha e Paraná, com seus respectivos comandantes, Sargentos Ataildo e Lima, realizaram neste sábado (22/12) um verdadeiro arrastão (blitz) em bares, praça pública, danceteria, tanto na zona urbana quanto na zona rural, abordando e revistando pessoas que se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas. Também foram feitas abordagens em veículos em atitudes suspeitas.

Mesmo com a nossa região tranquila o nosso objetivo é fazer batidas policiais e evitar furtos, roubos, porte ilegal de armas, veículos com documentos irregulares e outros crimes comuns, vamos continuar fiscalizando e abordando todos os veículos, principalmente aqueles em atitudes suspeitas. 

Foram empregadas 03 viaturas da polícia militar e 10 militares trabalhando na operação. Essa operação foi realizada nas cidades de Major Sales e Paraná. “A nossa intenção é dar mais segurança ao cidadão para que ele possa se sentir tranquilo e seguro ao lado de sua família”, afirma o sargento.

Esperamos que a sociedade, ao invés de criticar, sem saber muitas das vezes o que acontece, também faça sua parte, é importante que as pessoas ao presenciarem quaisquer atitudes de pessoas suspeitas denunciem a policia. Sua informação será mantida no mais absoluto sigilo. 
Durante a ação não foi registrado nenhuma apreensão de arma ou produto ilícito, apenas uma motocicleta com documentação irregular.

A prevenção ainda é a melhor forma de combater a violência.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário