Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


PMs do 4ºBPM prendem homem com arsenal em casa

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um homem identificado como Pedro Vaz Fritz, de idade não revelada. Numa abordagem de rotina feita ontem (17), o acusado, que estava numa moto Honda CG Titan e trafegando na avenida Moema Tinoco, próximo a Genipabu, foi encontrado em posse de um revólver calibre 38, além de munições.

O suspeito foi detido e acompanhado até a sua residência, na rua Praia de Genipabu, no loteamento Santa Cecília, já no município de Extremoz. No local, um arsenal foi encontrado, incluindo equipamentos de uso policial e militar estavam guardados em um dos quartos da casa. Entre as armas, um fuzil 9 milímetros, dois revólveres calibre 32 e 38, bem como uma grande quantidade de munições.


De acordo com informações do coronel Francisco Canindé Araújo, comandante da Polícia Militar, foram encontradas 58 munições para revólver de calibre 38, 36 munições de calibre 38, 14 cartuchos de fuzil, além de 452 munições de calibre 32. Além do armamento, coturnos, roupas camufladas, rádio comunicadores, canivetes, facas peixeiras e binóculos também fizeram parte das apreensões.


Fritz foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Norte e em seguida levado para a Coape, onde permanece à disposição da justiça. A Delegacia de Polícia de Extremoz investigará o caso e ainda não se sabe qual a finalidade do armamento nem se há mais envolvidos.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário