Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Palavras do Papa Francisco


12:03
Em um discurso de cerca de 15 minutos, o Papa Francisco pediu solidariedade às pessoas, principalmente às autoridades e às pessoas com mais recursos, pediu que os jovens não se desanimem por causa da corrupção, e afirmou que leva em seu coração cada um dos fiéis que o receberam em Varginha.
11:58
Tudo isso confio à intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Mãe de todos os pobres do Brasil, e com grande carinho lhes concedo a minha Bênção. Obrigado.
Papa Francisco
11:58
Hoje a todos vocês, especialmente aos moradores dessa comunidade de Varginha, quero dizer: Vocês não estão sozinhos, a Igreja está com vocês, o Papa está com vocês. Levo a cada um no meu coração e faço minhas as intenções que vocês carregam no seu íntimo: os agradecimentos pelas alegrias, os pedidos de ajuda nas dificuldades, o desejo de consolação nos momentos de tristeza e sofrimento.
Papa Francisco
11:57
Também para vocês e para todas as pessoas repito: nunca desanimem, não percam a confiança, não deixem que se apague a esperança. A realidade pode mudar, o homem pode mudar. Procurem ser vocês os primeiros a praticar o bem, a não se acostumarem ao mal, mas a vencê-lo com o bem. A Igreja está ao lado de vocês, trazendo-lhes o bem precioso da fé, de Jesus Cristo, que veio para que todos tenham vida, e vida em abundância.
Papa Francisco
11:56
Queria dizer uma última coisa, uma última coisa. Aqui, como em todo o Brasil, há muitos jovens. Vocês, é, os jovens. Vocês, queridos jovens, possuem uma sensibilidade especial frente às injustiças, mas muitas vezes se desiludem com notícias que falam da corrupção, com pessoas que, em vez de buscar o bem comum, procuram o seu próprio benefício.
Papa Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário