Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

POLÍCIA TAMBÉM É SOCIEDADE: “VEM PRA RUA” POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

Notícias da ACSPM-RN

Acs PM RN


   As Associações de Policiais e Bombeiros Militares do nosso Estado irão realizar no próximo dia 23 de agosto de 2013 a partir das 9:00 horas, em frente ao Clube Tiradentes, um ato alusivo ao dia do soldado e em prol de uma segurança pública de qualidade intitulado “POLÍCIA TAMBÉM É SOCIEDADE”.

   O ato foi idealizado pelas entidades em resposta aos muitos associados que cobravam um manifesto onde os militares estaduais pudessem ecoar um grito de protesto em conjunto com os seus companheiros de labor diário, familiares e sociedade de modo em geral que se identificam com as bandeiras levantadas por essa classe de servidores.

   Esclarecemos que vários militares estaduais tem participado de maneira individual dos protestos organizados pela sociedade civil e que levantam a bandeira de melhorias em serviço essenciais como a saúde, educação e segurança, além de cobrar o fim da corrupção em nosso País.

   Ocorre que nos faltava uma oportunidade de demonstrar para a sociedade em geral a nossa pauta específica voltada para uma segurança pública de qualidade e uma maior valorização e condições de trabalho para os militares estaduais.

   Essa pauta é repleta de assuntos que permeiam a vida do militar ao longo de seus trinta anos de serviços prestados a suas Corporações, onde se destacam: a Lei de Promoção de Praças, Carga horária e jornada de trabalho definida, melhores condições de trabalho, desmilitarização, PEC 300, dentre outros.
   Para esse ato, nós que fazemos as associações de Policiais e Bombeiros Militares do nosso Estado convocamos todos os militares estaduais (paisano, desarmado e de camisa branca) e seus familiares, além da sociedade em geral para estarem presentes nesse ato de democracia e interação entre os militares estaduais e o povo do nosso Estado.
   SAIA DA INÉRCIA E “VEM PRA RUA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário