Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

TV ACS Lança Primeiro Programa e Convoca para Dia Nacional de Mobilização

Notícias

Acs PM RN


A Associação dos Cabos e Soldados lança, nesta semana, a primeira edição da TV ACS. A ideia é estreitar ainda mais a comunicação entre a diretoria, os associados e toda a categoria militar do Rio Grande do Norte. O presidente Roberto Campos explica que os programas serão feitos periodicamente.
“Estaremos sempre abordando assuntos de relevância para a categoria, expondo problemas e debatendo soluções. Nesse primeiro programa, por exemplo, estamos convocando todos para o Dia Nacional de Mobilização, que será realizado em 23 de agosto. Nesse dia, vamos está nas ruas com o tema: Polícia também é sociedade”, destaca Roberto Campos.
No Dia Nacional de Mobilização, os militares vão abordar vários pontos da pauta de reivindicações, no entanto, a principal delas será a Lei de Promoção de Praças. “Esse será o maior grito que vai ecoar nas ruas. Não podemos mais permitir que um soldado passe 30 anos sem ser promovido”, completa o presidente da ACS.
A TV ACS tem apresentação do jornalista Sérgio Costa e, ao longo das próximas edições, também deverá ser incrementada com reportagens especiais, bem como entrevistas com especialistas em vários segmentos.

CLIQUE AQUI E VEJA A TV ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário