Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Comandante Geral suspende gozo de férias de PM’s em períodos de grandes eventos em 2014

Comandante Geral suspende gozo de férias de PM’s em períodos de grandes eventos em 2014

O Boletim Geral nº 243/2013 trouxe publicado uma portaria emitida pelo Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Araújo, a qual estabelece a suspensão do gozo de férias dos policiais militares durante a realização de grandes eventos.
De acordo com a Portaria nº 1159/2013, as férias dos PM’s ficam suspensas no período de 06 de janeiro a 05 de março de 2014, em virtude da Operação Verão e do Carnaval 2014bem como nos períodos de realização da Copa do Mundo e das Eleições de 2014.
A justificativa para a suspensão foi dada nas considerações iniciais da referida portaria, a qual afirma que “durante o período da realização de tais eventos a demanda por policiamento ostensivo fardado aumenta consideravelmente” e que “a Polícia Militar deve colocar o maior efetivo possível nas ruas e logradouros públicos, para poder proporcionar uma maior sensação de segurança à comunidade”.
Os Grandes Comandos (CPM, CPI e CPRE) deverão redistribuir as turmas de férias, exercício 2013, para não coincidirem com os períodos citados.
Fonte: Soldado Glaucia via ASSPMBMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário