Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeitura de Pau dos Ferros realiza mais obras de pavimentação

O Bairro Manoel Deodato merece muita atenção do Executivo e do Legislativo, pois seus moradores são pessoas merecedoras de tal ato por parte do prefeito Fabrício.
Comenta Sargento Monteiro. 


Novas ruas estão recebendo investimentos diretos por parte da Prefeitura de Pau dos Ferros, através das obras de pavimentação e drenagem de vias, em diversos bairros da cidade. 
Desta vez, a rua Henrique Neto da Cunha, no bairro Manoel Deodato, recebe a equipe de pavimentação da Secretaria Municipal de Infraestrutura que já iniciou mais esta obra.
Atualmente, a gestão municipal conta com duas equipes que estão realizando pavimentações em diversas vias do município entre bairros, tais como o Paraíso, Frei Damião, São Geraldo e o Manoel Deodato.
Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, uma dessas equipes estará, de forma permanente, no Manoel Deodato. “Apenas neste bairro, esta será a terceira rua que iniciamos a pavimentação. E ao longo de toda a nossa gestão, este trabalho será continuo, somando-se a recursos estaduais e federais para pavimentação”, destacou o Prefeito.
Fabrício acrescentou que esta obra na Henrique Neto da Cunha são com recursos da própria prefeitura, o que agiliza a sua execução e amplia este importante investimento aos moradores.
E gestor pauferrense finalizou afirmando que ainda neste primeiro semestres de 2014, a população vai acompanhar diversas obras que a Prefeitura de Pau dos Ferros vai realizar, entre elas a de pavimentação, conseqüência de trabalho, determinação e zelo com os recursos públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário