Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

‘TIVE MEDO DE MORRER’, DIZ POLICIAL QUE ESTAVA EM POSTO ALVO DE TIROS NO RN

“Primeiro eles nos chamaram e antes mesmo de sairmos começaram a atirar. eu tive medo de morrer”. A declaração é de um policial militar que estava no posto policial do município de São José do Campestre, na região Agreste do Rio Grande do Norte, que foi alvo de dezenas de disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15). Os bandidos ainda explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade e atiraram contra os prédios do cartório, do fórum e do Núcleo de Saúde Família. O policial pediu para não ser identificado.
Ele contou que além dele havia outro policial no momento da ação dos bandidos. “Não tivemos tempo de reagir. Nós apenas nos protegemos e pedimos reforço”, disse. Segundo testemunhas, pelo menos dez homens participaram da ação criminosa em São José do Campestre. “Nos disseram que três homens ficaram atirando em frente ao posto policial”, disse o policial.
A ação dos criminosos na cidade, segundo a polícia, durou cerca de vinte minutos. Apesar da explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, os bandidos não levaram nada.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário