Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JOVEM É ASSASSINADO EM SÃO MIGUEL-RN


O desempregado Francisco Jenilson da Silva Santos, vulgo Pirrita, de 20 anos de idade, foi assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro. O fato ocorreu na Rua Maria Leodônia Pessoa Fernandes no Bairro Maria Manoela, Zona Urbana de São Miguel. 
 De acordo com informações Pirrita se encontrava sentado na calçada da casa de número 243 da referida rua, quando dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta de características não anotadas e passaram a efetuar vários disparos contra o mesmo que não teve tempo de reagir e veio a óbito no local. 
 As Policias Militares e Civil estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP-RN) foi acionada para remover o corpo para a sua sede em Mossoró-RN onde o mesmo será submetido aos exames de necropsia.
 Segundo a PM o jovem já tinha passagem pela polícia. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a principal suspeita é de acerto de contas. Um inquérito policial com o intuito de apurar o caso será instaurado pelo Delegado da Polícia Civil do município.

São Miguel News
Foto: Valdeilson Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário