Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eliabe Marques representa praças do RN em encontro regional de segurança pública

O presidente da ASSPMBM/RN participa neste momento, do evento “Diálogos Regionais”, etapa Nordeste, evento promovido pelo Ministério da Justiça

Eliabe Marques representa praças do RN em encontro regional de segurança pública

Juntamente com o soldado Leite (Maranhão) e o sargento Jorge Vieira (Sergipe), o titular da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros do RN, Eliabe Marques representará os praças das forças de segurança do Nordeste, no evento “Diálogos Regionais”, cuja etapa Nordeste acontece em Fortaleza, nos dias 28 e 29 de abril.
O encontro que pretende discutir os principais rumos da segurança pública do País conta com a participação de representantes dos três segmentos que compõem o Conselho Nacional de Segurança Pública: o poder público, os trabalhadores da área de segurança pública e a sociedade civil. Na ocasião, o presidente da ASSPMBM/RN atuará como porta-voz dos praças da polícia militar e do corpo de bombeiros do RN.
Os Diálogos Regionais é um evento preparatório para a 2ª edição da Conferência Nacional de Segurança Pública-CONSEG, que já está confirmada para o mês de maio de 2015, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário