Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Oficiais decidem sobre posicionamento frente ao movimento dos Praças do RN na próxima segunda (21)

Por Glaucia Paiva

Após o anúncio da paralisação na próxima terça-feira (22) por parte dos Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, a Associação dos Oficiais Militares Estaduais do RN convocou uma assembleia extraordinária para a próxima segunda-feira (21).
De acordo com o edital de convocação, a ordem do dia consiste no “posicionamento dos oficiais militares estaduais do RN frente ao movimento anunciado pelas associações das praças do RN.
Alguns oficiais já demonstram apoio ao pleito das praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, como no caso do Tenente PM Silva Neto, que sempre está presente nas movimentações dos policiais e bombeiros. Em seu perfil no facebook o Oficial demonstra frequentemente o apoio à aprovação da Lei de Promoção de Praças.
Em conversa com o blog, um Oficial Superior relatou o apoio à aprovação da Lei de Promoção de Praças: “Como posso exigir algo, se meus comandados estão insatisfeitos. A luta deve ser de todos”, declarou o Oficial.
A assembleia extraordinária da ASSOFME acontece na próxima segunda-feira (21), às 19 horas, na sede do Clube dos Oficiais da PMRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário