Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Policiais e bombeiros participarão de Assembleia Geral em frente à Governadoria amanhã (16)

A reunião está marcada às 10h da manhã, no local onde os praças estão acampados em protesto e pretendem permanecer sem previsão de término

Policiais e bombeiros participarão de Assembleia Geral em frente à Governadoria amanhã (16)

Passados exatos sete dias do início do acampamento de praças da PM e corpo de bombeiros do Estado em frente à Governadoria, como forma de chamar atenção do Poder Público para a urgência do atendimento das demandas da segurança no RN, absolutamente nada foi feito pelo Estado, em resposta às reivindicações. Por isso, titulares das entidades representativas convocam todos os praças do RN para participar de Assembleia Geral Unificada extraordinária, a ser realizada no próprio acampamento. A reunião começa às 10h de amanhã (16).
Ao contrário do que foi acordado em reunião realizada na última quinta (10) entre os presidentes das associações representativas e o secretario estadual de segurança, Eliéser Girão Monteiro Filho, na qual o titular da pasta se comprometeu em levar as principais demandas do setor para a governadora e dar retorno aos praças sobre o assunto na segunda (14), nada foi feito neste sentido.
“Esse é mais um motivo para a convocação da Assembleia Geral extraordinária que iremos realizar amanhã, no próprio Centro Administrativo. Na ocasião, serão repassadas aos militares informações importantes a respeito da demanda, que só serão dadas durante a reunião”, antecipa o presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do RN (ASSPMBM/RN), Eliabe Marques. “É de fundamental importância que todos os praças que tenham a consciência e a clareza da importância da aprovação do Projeto de Lei de Promoção de Praças estejam conosco amanhã”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário