Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Por falta de Internet estamos passando a informação do homicídio no Bairro São Geraldo

Cidadão mais conhecido por sambudo foi morto a pedradas por seu colega conhecido por Neguinho, na Rua Capitão Pedro Vicente.
 
Luiz Marilac da Silva, 45 anos, conhecido como Sambudo, foi assassinado a pedradas na rua capitão Pedro Vicente, no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros/RN, na noite desta quarta-feira(16), por volta das 22:00 horas, após uma discussão com um “amigo” .
De acordo com informações ambos que residiam na mesma casa, passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e quando a pessoa de Ailton Silva dos Santos. 28 anos, conhecido como Neguinho, disse que queria a casa para ficar com sua namorada, recebeu a negativa de Sambudo, iniciando uma discussão, nesse momento a suposta vítima saca uma arma branca, tendo Neguinho reagido com uma sandália acertando-lhe o rosto e em seguida um pontapé, fazendo com a suposta vítima desequilibra-se e caísse sobre o solo, em seguida o suposto acusado pegou uma pedra e passou a golpeá-lo na cabeça.
Uma guarnição de RP sob o comando do Sargento Fagundes, compareceu ao local encontrando a suposta vítima agonizando, de imediato solicitou o SAMU que após prestar os primeiros atendimentos seguia para Mossoró, em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos, Sambudo faleceu a caminho do Hospital quando se aproximava da cidade de Apodi/RN.
Apos a pratica do crime o suposto acusado evadiu-se do local, sendo preso já por volta das 05:00 horas desta quinta-feira(17), a cerca de 300 metros do local onde cometeu o crime, pela guarnição de RP, sob o comando do Sargento Fagundes, que lhe deu voz de prisão e em seguida apresentou a 4ª DRPC para as as providências cabíveis, a faca e a pedra foram apreendidos pela Policia e apresentados a Autoridade Policial.
fontenossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário