Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

De Comentários

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "“OPERAÇÃO PRESERVANDO VIDAS” Policia Rodoviária E...": 

PARABÉNS PARA A POLÍCIA. Gostaria que esse tipo de prevenção foi feito em toda a região, principalmente entre a fazendinha e o reecontro aqui em pdf.

4 comentários:

  1. concordo deveria mesmo aqui em PDF. também ficou claro que quando a polícia quer ela faz, o que falta é apenas falta de vontade por parte dos policiais, isto deveria ser rotineiro.

    ResponderExcluir
  2. em são miguel ta feio o negocio socorro policia estadual venha fazer o bafometro nos dias de sabado a noite

    ResponderExcluir
  3. en são Miguel está precisando de uma polícia que não tenha medo de fazer o serviço e os policiais de transito estaduais vir aqui para trabalhar sem intervenção de A e B obg.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem mas "a polícia estadual" precisa resolver primeiro os problemas do trânsito aqui de PDF, pois aqui também é uma bagunça e existem muitas interferências. Se a polícia não tá dando de conta aqui imagine aí em são miguel. Não culpo os policiais nem os comandantes, pois são ordens que vem de cima para que não desenvolvam o trabalho correto. Os policiais e comandantes não podem fazer nada. A população é quem tem força para mudar essa realidade, se quiser, é claro, cobrando ações enérgicas por parte da polícia, e quando houver interferência política botar a boca no trombone. Mais uma vez me desculpem os policiais da polícia estadual, não quis aqui tirar o mérito de vcs, ao contrário sei que vcs tem muita vontade de trabalhar de verdade, mas não deixam... Um forte abraço a todos os policiais estaduais e que sabe um dia vcs realmente possam trabalhar sem sofrer interferências e humilhações dos políticos.

    ResponderExcluir