Páginas

sábado, 28 de março de 2015

APODI= CAPITÃO CARVALHO JUNTAMENTE COM O GTO DE APODI ACABA DE PRENDER DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA BAIXA DO CAIC.


 Toda droga apreendida na operação
Droga apreendida em Apodi 
Droga apreendida em Caraúbas
Por volta das 11:00 da manhã desta Sexta feira dia 27/03, uma guarnição do GTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender após denuncia anônima, dois indivíduos identificados como, Leandro Pereira de Paiva, de 21 anos de idade, natural de Apodi, e Benedito Feliciano da Silva, de 42 anos de idade, natural de Mossoró, e apreender 02 trouxinhas e 03 pacotes médios de maconha; O ocorrido foi mais uma vez na Baixa do CAIC.
Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência, disseram que mais uma denúncia anônima chegou a central de operações da policia militar, informando de que a droga apreendida com os dois suspeitos, teria sido comprada na cidade de Caraúbas. 
Diante de todas as informações, os policiais se deslocaram até a referida cidade, na tentativa de prender o elemento denunciado e apreender mais drogas.
Ao chegar em Caraúbas, a policia foi até a casa do indivíduo suspeito, o qual ao perceber a presença da policia, evadiu-se pulando os muros dos quintais vizinhos, e conseguindo fugir da ação policial. Na abordagem, a policia conseguiu encontrar muita droga, toda enterrada no quintal da casa.
Os dois suspeitos presos, e toda a droga apreendida na ação, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis. 
Vale ressaltar que essa ocorrência teve início por volta das 10:00 da manhã, e terminou as 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário