Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Mulher é encontrada morta na RN 177 próximo à fazenda de Iramar Oliveira



Uma jovem foi encontrada morta hoje pela manhã às margens da RN 177, entre as cidades de Pau dos Ferros e Encanto, mais precisamente em frente à fazenda de Iramar Oliveira.
A moça estava de blusa estampada e short preto que inclusive o assassino tentou arrancar de seu corpo.
A moça da cidade de São Miguel é conhecida por Patrícia, e bastante conhecida na região por fazer strip-tease inclusive nas redes sociais.

Tinha sinais de que a jovem tenha sido esfaqueada no pescoço e outra regiões do corpo.



  
Foi encontrada no local camisinha



Lamentamos o caso e esse crime bárbaro cometido sem escrúpulos, só poderíamos está no Brasil.

3 comentários:

  1. O episódio é muito triste mesmo., mas não é só no Brasil que acontece esse tipo de coisa não., é lamentável,? eh; mas tem acontecido atrocidades desse tipo no mundo inteiro.., Falta mesmo uma política de segurança e uma justiça que puna realmente os criminosos, com uma severa penalidade para que não voltem nunca mais a fazer isso..,

    ResponderExcluir
  2. Pena de morte pra quem faz essas atrocidades isso nao é um ser humano e sim um mostro!justiça ela nao merecia isso ela era uma jovem estrovertida e de mente muito infantil !!!

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte pra quem faz essas atrocidades isso nao é um ser humano e sim um mostro!justiça ela nao merecia isso ela era uma jovem estrovertida e de mente muito infantil !!!

    ResponderExcluir