Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

CONFIRMADO: PROMOÇÕES DOS PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS SÃO ADIADAS

Como já havíamos adiantado por nota anterior, as promoções que estavam previstas para acontecer nesta terça-feira, dia 21 de abril foram adiadas por atrasos administrativos.
O Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros afirmam que estão concluindo os trâmites administrativos. O governador Robinson Faria, por sua vez, garantiu aos policiais e bombeiros que as promoções serão implantadas.
Em reunião nesta segunda-feira (20), ficou acertado o prazo de 30 dias para que o Poder Executivo Estadual e os Comandos das Corporações efetivem as promoções previstas na LPP com base no nas recomendações do Ministério Público (MPRN) e do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE-RN).
Destacamos a intervenção da Senadora Fátima Bezerra, que se colocou a disposição da categoria e intermediou esse dialogo de hoje com o Governo. A Senadora sempre foi sensível à causa dos policiais militares e mais uma vez agiu em favor da categoria.
O Governo se comprometeu em divulgar na próxima segunda-feira (27), o quantitativo exato de militares estaduais e suas respectivas graduações, a serem beneficiados com a promoção, que ocorrerá até o dia 22 de maio, com efeito retroativo a partir do dia determinado em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário