Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Militares se reúnem em assembleia e aguardam nova reunião com governo

Militares se reúnem em assembleia e aguardam nova reunião com governo

Em Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira, 22, os policiais e bombeiros militares deliberaram por aguardar nova reunião que será realizada entre o governo e associações na próxima segunda-feira, 27, onde o governo irá expor a quantidade de promoções que devem ser realizadas até o dia 22 de maio.
A extensão do prazo para executar as diretrizes da Lei de Promoção dos Praças em mais 30 dias, com efeito retroativo a 21 de abril, data que constava no texto original do decreto foi negociada pelo Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em reunião com as associações na última segunda, dia 20. Segundo a Corporação, a modificação seria necessária para concluir os processos, já que há documentos pendentes e recursos para serem analisados de diversos autos.
No momento 4220 policiais estão aptos a serem promovidos e espera-se que nesta reunião seja apresentado um número a contento. Na terça-feira, 28, às 09h, no Clube Tiradentes, os policiais e bombeiros irão se reunir novamente em assembleia para tratar da proposta do governo do estado.
Foto: Heronides Mangabeira















Nenhum comentário:

Postar um comentário