Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GTO DE PAU DOS FERROS AGE RÁPIDO E PRENDE DOIS POR ASSALTO A MÃO ARMADA

Na noite de ontem (27), por volta das 18:20 horas, a Polícia Militar de Pau dos Ferros recebeu um chamado de que no bairro São Benedito o comerciante José Bastista estava sendo assaltado por dois homens.
Os policiais do GTO agiram rápido e prenderam as pessoas de J. G---- e Amilton da Silva Júnior, mais conhecido como Júnior do Circo. Os dois foram abordados quando já se encontravam em fuga na ponte do Alto São Geraldo. Foi apreendido com os assaltantes dois revólveres Cal. 38. Eles não conseguiram levar nenhum valor do comerciante porque ficaram com medo quando notaram que as pessoas da rua estavam ligando para a polícia.
Júnior do Circo é de Luís Gomes e veio para Pau dos Ferros cumprir pena no presídio regional. Foi solto no começo do mês de janeiro e passou a morar no bairro Manoel Deodato. Já o seu comparsa, é um adolescente de Pau dos Ferros que já foi apreendido várias vezes, inclusive esteve recentemente internado no CEDUC de Mossoró por 06 meses.
O maior será autuado em flagrante de delito e ficará preso no CDP de Pau dos Ferros à disposição da justiça. Já o menor, será apresentado ao promotor de justiça que deverá pedir o seu internamento em Mossoró caso exista vaga.
Fonte: facebook.com/cidadao190     

                          Júnior do Circo                                                  
 

                                     

A imagem pode conter: área interna
nnnzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário