Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

HOMICIDA MOSSOROENSE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM TRÊS HOMICÍDIOS FOI PRESO EM CANINDÉ-CE

Uma ação em conjunto, desenvolvida pelas Polícias Civis dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, resultou na prisão de um homicida potiguar, na cidade de Canindé, no Sertão Central , no ultimo dia 06 do corrente mês.
O homem, que é suspeito de ser o autor de pelo menos três crimes de morte, ocorridos em Mossoró, estava com mandado de prisão em aberto no seu Estado de origem.Ele é suspeito de participação no assassinato de Gersony Gonzaga de Assis, 35 anos,Vitor Hugo da Silva Venceslau e Francisco Ferreira Viana o "Chiquinho". As vítimas foram mortas, entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.
Após receber informações acerca dos antecedentes de Francisco de Assis Diego da Silva, 25 anos, policiais civis da Delegacia Regional de Canindé iniciaram as diligências, no intuito de identificar o homem, que estava homiziado na região. Francisco foi localizado no Centro da cidade e após levantamentos, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão contra ele.
De acordo com as informações recebidas pela Polícia potiguar, o suspeito havia fugido para o Ceará, após matar um desafeto, na companhia de um comparsa. Logo depois do crime, a dupla havia trocado tiros com policiais, vindo o participe a ser lesionado e morto (RELEMBRE). Já Francisco conseguiu se evadir e planejou sua fuga para Canindé, onde trabalhava normalmente, sem levantar suspeita.
O investigado foi conduzido para a unidade regional de Polícia Civil, onde as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário