Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Padeiro é morto a tiros na calçada de lanchonete Belo Horizonte

Edivanilson Monteiro de Oliveira, de 31 anos, morto numa lanchonete no Belo Horizonte foi o 33º Crime Violento Letal Intencional de Mossoró em 2017
ImagemA cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo.
Por volta de 11 horas da noite de hoje, 20 de fevereiro, Edivanilson Monteiro de Oliveira, de 31 anos de idade, foi surpreendido e morto na calçada de uma lanchonete na esquina das Ruas Dom Helder Câmara com a Padre Américo no bairro Belo Horizonte.
Segundo informações, Edivanilson estava sentado na calçada da lanchonete aguardando um sanduiche e conversando com o proprietário, quando os criminosos chegaram de motocicleta anunciando um assalto.
A equipe de perícia criminal identificou sete perfurações, provocadas pelos disparos, mas apenas quatro projetis foram encontrados no local. Os elementos fugiram sem levar nada. O carro de propriedade da vítima ficou estacionado na frente da lanchonete e aparentemente não foi mexido.
Segundo informações, Edivanilson não tinha qualquer envolvimento com ilícitos e nunca havia sido preso. Familiares, conhecidos e colegas de trabalhos dele, desconhecem qualquer coisa que possa justificar o crime, a não ser alguns namoros com mulheres do bairro vizinho.
Depois dos procedimentos no local, realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “Itep” o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade do órgão em Mossoró.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário