Páginas

sábado, 24 de junho de 2017

Semelhança de cordeiro com humano assusta moradores

Aperência de cordeiro assustou moradores Foto: Facebook/Reprodução
A aparência assustadora de um cordeiro intrigou moradores de Lady Frere, província no Leste da África do Sul, devido a semelhança entre o animal e um ser humano. Enquanto alguns habitantes do vilarejo acham que se trata de um “demônio”, outros suspeitam de que a criatura seja fruto do cruzamento entre uma ovelha e um homem. Mas especialistas descartam crendices desse tipo e oferecem uma explicação científica para o caso.

Segundo o Departamento de Desenvolvimento Rural, a deformação do cordeiro, que já nasceu morto, deve-se a uma infecção no início da gravidez, informou a imprensa na África do Sul.
“Nós podemos confirmar que não se trata de uma foto falsa, mas que este cordeiro com uma severa deformação nasceu de uma ovelha em Lady Frere nesta semana e, de relance, se assemelha a uma figura humana”, afirmou o diretor dos serviços veterinários, Lubabalo Mrwebi, ao comentar o nascimento.
Residentes de vilarejo na África do Sul chamaram a criatura de
Residentes de vilarejo na África do Sul chamaram a criatura de “demônio” Foto: Facebook/Reprodução
O especialista disse ainda que o animal exibe sinais consistentes com um mal desenvolvimento fetal decorrente de uma infecção viral.
“Vale ressaltar que uma ovelha tem 28 pares de cromossomos, enquanto os humanos têm 23 pares, o que é importante para dissipar o mito de que uma união de ovo de ovelha e um esperma humano pode levar a um desenvolvimento de uma forma de vida viável”, completou Mrwebi.
Fonte: Umarizalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário