Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

TRAGÉDIA: Vitimas do acidente entre Triunfo Potiguar a Paraú/RN são de Pau dos Ferros/RN



  Vítimas: Três Mulheres e uma criança morrem em trágico acidente na RN-233 entre Triunfo Potiguar e Paraú

 Um trágico acidente com quatro vítimas fatais foi registrado na tarde desta quarta-feira, 28/06, na RN 233 que liga as cidades de Triunfo Potiguar a Paraú. De acordo com as informações, um motorista de uma carreta se chocou com um veículo menor que perdeu o controle e acabou caindo dentro do Açude do Maxixe após desviarem de um buraco. No veículo estavam cinco pessoas entre elas uma criança. Infelizmente três mulheres e a criança não resistiram e vieram a óbito no local. O motorista conseguiu sair com vida. Segundo informações, o pessoas são de Pau dos Ferros/RN. A Polícia Militar juntamente com o ITEP foram acionados e estão se deslocando para o local.

 De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual, as mulheres foram identificadas como Bruna Queiroz de Carvalho, de 25 anos, Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, de 42 anos, e Josefa Gomes de Queiroz, mãe de Joseney, de 75 anos.  fonte \G1 RN

Fico sem palavras para uma dor tão profunda, só penso em Deus, que conforte o coração de meu amigo Josenilson e das outras famílias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário