Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

217ª: Popular é retirado de casa e morto a tiros no meio da Rua em Mossoró

Cleilton Nunes de 21 anos é a 217ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Imagem
Cleilton Nunes de 21 anos é a 217ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Briga de facções pode ter sido a motivação para mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo, na madrugada de hoje, 29 de novembro, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta de 02 horas da manhã, na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, região do Pantanal, no Alto da Conceição.
Segundo informações, a vitima, Cleilton Nunes “MC” de 21 anos de idade, natural de Natal, dormia numa rede na sala da casa com a esposa e uma criança, quando os elementos, não se sabe quantos, quebraram a porta da frente a pedradas e invadiram a casa. Outras pessoas dormiam na residência, mas ninguém foi atingido.
Cleilton “MC” foi encontrado morto a cerca de 200 metros da casa. Não se sabe se ele conseguiu correr ou se foi levado pelos criminosos e morto no local. Na parede da frente de uma casa os matadores escreveram com o sangue da vitima “T2 RN” que segundo informações é a identificação da facção criminosa Sindicado do RN.
A equipe de plantão no Itep localizou algumas munições deflagradas de revolver, pistola 380 e um cartuxo de escopeta calibre 12, próximo ao corpo e uma perfuração de escopeta no rosto da vitima. O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Em 2017 a cidade de Mossoró já registrou 217 mortes violentas, o mesmo numero que foi registrado em todo ano de 2016.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário