Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dois jovens são assassinados em duas horas na grande Natal

Crimes ocorreram na noite desta segunda-feira (27), em Natal e Ceará-Mirim

Foto: Francisco Câmara
Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (27), em um intervalo de duas horas, na região Metropolitana. Os crimes ocorreram nas cidades de Natal e Ceará-Mirim, nos dois casos nenhum suspeito foi preso.O primeiro crime aconteceu por volta das 21h, na rua Indomar, no bairro Planalto, em Natal. A vítima identificada como Ítalo Gabriel Alves de Lima, de 18 anos foi surpreendido por dois atiradores que sem nenhuma razão aparente efetuaram cinco disparos em direção a Ítalo que foi atingido e morreu na hora.
Já por volta das 22h a violência marcou a cidade de Ceará-Mirim mais uma vez, a vítima tinha 19 anos é estava dentro de casa quando dois homens chegaram chamando ele pelo nome. José Felipe Ferreira de Souza foi até a porta e neste momento os suspeitos atiraram acertando José no peito que não resistiu aos ferimentos.
A Divisão de Homicídios esteve nos dois cenários dos fatos e colheu o máximo de informações sobre as possíveis razões, no entanto nos dois casos o delegado Sérgio Freitas foi informado por familiares que as vítimas não tinham envolvimento com práticas ilícitas.
PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário