Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Em Notas

Raniere quer alforria do PDT

Por Robson Pires
Desafeto declarado do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, presidente estadual do PDT, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, não esperou a janela partidária e solicitou desligamento da sigla. Carlos Eduardo poderá, na Justiça, pedir o o mandato do parlamentar por infidelidade partidária. É uma cena para os próximos capítulos.

 

O 5 x 3 da Reforma da Previdência no RN

Com os oito deputados federais do Rio Grande do Norte tendo tomado posição diante da Reforma da Previdência, o placar no Estado ficou 5 x 3. São a favor da Reforma os deputados Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria (PSD). São contra Antônio Jácome (PODE), Beto Rosado (PP), Rafael Motta (PSB), Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR).

Fortuna de Lula continua bloqueada 

E lula num é liso?


A Oitava Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com sede em Porto Alegre, rejeitou um recurso da defesa de Luiz Inácio Lula da Silva para que fosse revertida a decisão do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba que, em julho, determinou um bloqueio de R$ 16 milhões em bens do ex-presidente.

Delação de Palocci avança e aterroriza os petistas

De acordo com a revista Istoé, a delação do ex-ministro Antonio Palocci voltou a avançar.
Na visão dos procuradores da Lava Jato, melhorou melhorou bastante a qualidade das revelações que Palocci está fazendo e das provas que promete entregar.
Neste momento, os petistas se encontram em pânico com medo desta delação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário