Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Acusado de atirar contra residência de policial militar na cidade de Encanto foi capturado pelo BOPE em Natal

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM recapturaram nesta sexta-feira (17) o foragido da justiça Erivaldo José de Medeiros, conhecido como Laminha. Os PM's estavam em patrulhamento no bairro da Cidade da Esperança, zona oeste de Natal e ao abordar uma pessoa em atitude suspeita o mesmo apresentou identidade falsa, mas com o cruzamento de informações a respeito do suspeito foi verificado que se trata da pessoa de Erivaldo José de Medeiros e foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. 

Ele esta foragido do Complexo penal de Pau dos Ferros desde junho de 2016 quando deixou de comparecer a unidade prisional onde cumpria o regime-semi aberto. Ele é condenado por furto, crimes de trânsito e posse ilegal de Armas. 
Os policiais foram até a residência do acusado para pegar o documento original e no local encontram uma arma de calibre .38 com a numeração suprimida e duas munições de mesmo calibre picotadas, com acusado foi encontrado a quantia de R$ 1.790 e 2 mil  na sua residência em dinheiro nacional onde o acusado não soube explicar a procedência.
*Na Ficha da Polícia 
Laminha é apontado como suspeito de atirar contra a residencia de um policial militar durante a madrugada do dia 13 de junho do ano passado, Relembre AQUI.
Nossoparana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário