Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Agência do Banco do Brasil de São João do Rio do Peixe é assaltada mais uma vez

A população de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, acordou com o barulho de muitos tiros por toda a cidade, nesta madrugada.
Por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 12 de fevereiro, rajadas de tiros e muito barulho assustaram a população de São João do Rio do Peixe, ocasião que vários elementos assaltaram a agência do Banco do Brasil.
Enquanto os meliantes quebravam as vidraças da agência outros elementos interditavam a cidade e assustavam os moradores com rajadas de tiros. Nas proximidades da Delegacia e Cadeia e Pública os elementos se concentraram com mais intensidade.
Todas as entradas da cidade foram interceptadas com milhares de grampos, impedindo o trafego de veículos na zona urbana.
Quase duas horas de muitos tiros e alarmes por toda a cidades de São João do Rio do Peixe. Moradores viveram momentos de terror e muito medo devido a ação assustadora dos assaltantes.
Apenas a agência do Banco do Brasil foi o alvo dos assaltantes. Essa é a terceira vez que a agência é assaltada. A agência do Bradesco não foi atingida pela ação dos delituosos.
Toda a cidade acordou com o barulho dos tiros e mesmo com medo as pessoas conversavam com os parentes e amigos através das redes sociais e outros gravavam o estampido dos tiros. *Uiraúna Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário