Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2019

A estridente Isolda se descontrola e é chamada por deputado de “Maria do Rosário Potiguar”

Ao reagir nesta terça-feira(28/5) com descontrole a uma acusação do deputado estadual Coronel Azevedo(PSL) de perseguição do Governo Fátima a servidores por opiniões nas redes sociais, a estridente deputada estadual Isolda Dantas(PT) foi chamada por ele de “Maria do Rosário Potiguar”.
O deputado Coronel Azevedo denunciava a demissão do Tenente-coronel Rodrigo Trigueiro do Comando do Batalhão de Choque após emitir opinião contra o PT nas suas contas pessoais. Trigueiro acusou o Governo Fátima de usar funcionários para monitorar as manifestações dos servidores na internet, delatar à governadora as críticas e afastar os oponentes.
Na sessão, transmitida ao vivo pela TV Assembleia, a deputada passou a provocar Azevedo de forma debochada, o que o levou a compará-la à deputada federal Maria do Rosário(PT/RS) cuja conduta esdrúxula, agressiva e dissimulada vem chamando atenção da sociedade.
Em sua última peripécia, Maria do Rosário agrediu um deputado e simulou o contrário, sem perceber que estava sendo gravada pelo celular.
Coincidentemente, quando vereadora em Mossoró, estridente Isolda Dantas mordeu um cinegrafista que fazia seu trabalho na Câmara Municipal e registrou ato que contrariou a temperamental ex-secretária de Cultura do Prefeito Francisco Silveira, considerado o pior da cidade em todos os tempos.
As semelhanças não param por aí: Tanto Maria do Rosário quanto sua cover potiguar Isolda Dantas se escudam na tese dos direitos humanos para defender criminosos. Em cinco meses de mandato, Isolda Dantas se destacou por se manifestar em apresentação de catimbó. Também por aprovar 13° salário e férias para os deputados estaduais, em contradição a tudo o que pregava.

video: clique para assistir
Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário