O sertanejo Chitãozinho será o embaixador de um novo programa do governo Jair Bolsonaro (PSL), “Juntos pelo Araguaia”, com foco em recomposição florestal e conservação do solo. Entre outros motivos, segundo o Estadão, o cantor, da dupla com Xororó, se comprometeu em reflorestar uma área de 58 hectares desmatada em sua fazenda particular.
O projeto foi criado em uma parceria dos governadores Ronaldo Caiado (GO) e Mauro Mendes (MT), com o aval do Ministério do Meio Ambiente, comandado por Ricardo Salles. O objetivo é de conseguir passar a mensagem de que o agronegócio pode andar lado a lado com o meio ambiente.
No dia 5 de junho, Dia Internacional do Meio Ambiente, Chitãozinho fará um show entre os as cidades de Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT), para celebrar o “Juntos pelo Araguaia”. O presidente Jair Bolsonaro, que na época em que estava internado após receber uma facada chorou ao ouvir a música “Evidências”, na versão interpretada por Chitãozinho, no leito do hospital Albert Einsten, em São Paulo.
O Pássaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário