Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

Deu no Blog RN Politica em Dia

POLICIAL/VEREADOR DE PAU DOS FERROS MOSTRA EM REDE SOCIAL INDIGNAÇÃO COM ATITUDE DO COMANDANTE DO 7º BATALHÃO.

O vereador da cidade de Pau dos Ferros e policial militar Francisco Monteiro, utilizou-se de sua página pessoal numa rede social, para manifestar seu descontentamento, por ter sido impedido de dialogar com os alunos sargentos do 7º Batalhão de Polícia Militar.
Abaixo, postagem na íntegra:
Expresso minha indignação, por mais uma vez, o Tenente Coronel Cavalcante comandante do 7º BPM, não agir democraticamente e negar o direito que me é concedido pela Constituição Federal, pois estando Presidente da APRORN e parlamentar na nossa querida Pau dos Ferros, represento os policiais e bombeiros militares de Pau dos Ferros e região.
Fato é que na manhã de hoje (10), fui impedido pelo Comandante do 7ª BPM Tenente Coronel Cavalcante, de falar e conversar com os alunos sargentos, em outra ocasião tinha vedado o direito de falar com os alunos sargentos na sala de aula, hoje fui surpreendido com as ordens arbitrarias do Tenente Coronel, quando privou que um representante legal da categoria não poderia ter contato com os policiais em nenhum local físico do 7º BPM.
Fica minha indignação com o modo ditatorial do Tenente Coronel Cavalcante comandante do 7º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário