Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Elemento morre em confronto com a PM na região do Santa Helena

Uma ocorrência de troca de tiros entre a polícia militar e assaltantes foi registrada por volta das 21h30min desta quinta feira, 20 de junho de 2019 na região do Santa Helena em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
A PM foi acionada para ocorrência onde um grupo criminoso vinha praticando uma sequência de roubos entre os conjuntos, Abolição IV, Santa Delmira e o Abolição ISegundo informações da PM foram roubados pelo grupo, três carros, sendo um Gol branco, um Fiat Uno Vivace e um HB20, além de celulares e outros pertences das vítima. No último assalto onde roubaram um HB20, os criminosos fugiram pela BR 304 sentido Conjunto Wilson Rosado e quando entraram na Estrada da Raiz, se depararam com um Guarnição da PM que deu voz de parada aos elementos, que não obedeceram e fugiram.Houve perseguição e troca de tiros e no confronto um dos assaltantes, até o momento não identificado, foi baleado e socorrido pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu na sala de cirurgia da Unidade hospitalar. 
Os policiais recuperaram os três carros roubados, celular e carteiras com documentos e dinheiro das vítimas e apreenderam um revolver calibre 32 com munições deflagradas. Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.
Fonte: Santana Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário