Páginas

sábado, 22 de junho de 2019

"GATO MESTRE" É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR LIXADEIRA DE OFICINA EM PAU DOS FERROS.

Na tarde de ontem, quinta-feira (20), por volta das 14h, a Rádio Patrulha de Pau dos Ferros, composta pelos sargentos Ailton, Wanderlei e Ferreira, foi acionada para uma ocorrência de arrombamento em uma oficina no bairro Princesinha.

Segundo o proprietário, que registrou o boletim de ocorrência, uma pessoa teria entrado em sua oficina e furtado uma lixadeira de cortar ferro, de cor verde e marca BOSCH. Os policiais passaram a realizar diligências e localizaram na casa de FRANCISCO WELINGTON DA COSTA, mais conhecido como GATO MESTRE, a lixadeira furtada e outros objetos suspeito que até o momento a polícia não conseguiu descobrir a origem.

Foram apreendidos na casa de GATO MESTRE, além da lixadeira, 01 arco cerra (marca westerno pro), 05 rolos de 100m de fio, sendo 02 nas cores vermelha, 02 nas cores branca e 01 na cor amarela. Se alguém teve nos últimos dias esses objetivos furtados, compareça na delegacia para comprovar propriedade e receber de volta.

GATO MESTRE é um velho conhecido da polícia e dos moradores do bairro SEMA, tendo sido preso por diversas vezes envolvido em furtos mediante arrombamento, e o seu apelido explica a destreza para executar suas ações. GATO MESTRE estava no regime semiaberto e nem mesmo o uso de uma tornozeleira eletrônica foi capaz de inibí-lo a cometer novos crimes. 

Preso e autuado em flagrante, GATO MESTRE foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário