Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2019

PF PRENDE SUSPEITOS E APURA LAVAGEM DE DINHEIRO E TRÁFICO DE DROGAS NO RN

PF suspeita que os três homens capturados integram uma mesma organização criminosa dedicada ao tráfico de substâncias entorpecentes e à lavagem de dinheiro
Foram apreendidos quatro automóveis, uma motocicleta, além de relógios, cheques, celulares e documentos diversos. Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal prendeu três suspeitos de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. Foram detidos um construtor potiguar de 38 anos, condenado por estelionato; um auxiliar de farmácia paraibano de 42 anos, acusado de tráfico de drogas, e um vendedor cearense de 36 anos, que responde por homicídio, roubo e tráfico de drogas no Ceará. As prisões foram na sexta-feira (31), mas só foram divulgadas pela Polícia Federal na segunda-feira à noite.
As diligências tiveram o objetivo de instruir investigação em curso que apura a atuação de um suspeito de lavar dinheiro para assaltantes e traficantes de drogas. A suspeita da PF é de que os três homens capturados nesta ação integram uma mesma organização criminosa dedicada ao tráfico de substâncias entorpecentes e a lavagem de dinheiro.
Ao término das buscas, foram apreendidos quatro automóveis, uma motocicleta, além de relógios, cheques, celulares e documentos diversos. Dos três presos, um foi encaminhado para o sistema prisional do estado, enquanto outros dois ainda aguardam transferência e permanecem custodiados na superintendência da PF, à disposição da Justiça.
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário