Páginas

sábado, 31 de agosto de 2019

Após acidente ,Nelson Freire é diagnosticado com sangramento intracraniano e ficará internado na UTI.

O jornalista e ex-deputado Nelson Freire, que sofreu um acidente de trânsito por volta do meio dia de hoje, foi dianosticado com um sangramento dentro da região do crânio e ficará internato na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Coração.
Após a colisão na Via Costeira, Nelson Freire foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por uma tomografia que apontou um sangramento na região do cérebro.
A princípio, se acreditava que fosse algo simples, mas ao ser transferido para o Hospital do Coração, novos diagnósticos apontaram um quadro que necessitava de maior atenção e foi solicitada a internação dele de, pelo menos, cinco dias, e ainda a realização de uma ressonância magnética para detalhar esse sangramento.
O quadro de Nelson Freire é estável, mas ele ainda sofre de uma desorientação, com dificuldades para identificar dados simples como o ano em que nós estamos.
Após a ressonância, a família espera que seja liberado um boletim médico informando o quadro clínico dele de forma mais detalhada.
Por


Nenhum comentário:

Postar um comentário