Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O Rio Grande do Norte quebrou! Governado pelo PT, rombo nas contas públicas será de 500 milhões até o fim do ano.


A coluna do jornalista César Santos ( De fato) trouxe nesta semana dados alarmantes, que deixam todos os potiguares de orelha em pé. Segundo o secretário de planejamento e finanças do RN, "o rombo  nas contas públicas neste primeiro ano do governo petista será de R$  500 milhões. Esse valor soma com os mais de 2 bilhões deixados pela gestão passada".

O prejuízo deixa incapacitada a administração pública,  prejudicando o pagamento dos trabalhadores estaduais, dos fornecedores e precarizando os serviços a população mais carente.

Analistas avaliam que o cenário para 2020 será ainda pior. Se não houver  medidas drásticas de contenção de despesas e a Reforma da Previdência deixar de incluir  estados e municípios, o governo não terá condição de pagamento de salários dos funcionários públicos.

"Enquanto os servidores estão de pires na mão querendo uma solução para os salários atrasados, Fátima Bezerra segue sua militância desnecessária contra o governo BOLSONARO priorizando os eventos partidários  pedindo "Lula  Livre", conclui o jornalista.

  1. Fonte: Jornal 21 
  2. Riachuelo em Ação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário