Páginas

domingo, 15 de setembro de 2019

Sargento Gileno baleado em uma ocorrência policial é transferido para UTI de observação III. Saiu do HWG com o comandante Geral

Por determinação do senhor COMANDANTE GERAL o hpm deverá encaminhar para o HOSPITAL Walfredo Gurgel o OFICIAL supervisor,  oficial fiscal de dia ou oficial médico da pmrn em horário de visita a UTI de observação III para acompanhamento do SGT Gileno e repassar todas as informações médicas em relatório diário para o diretor de saúde e diretor do HPM.

Sgt Gileno encontra-se na observação 3 do HWG com quadro estável, similar ao do sábado e bem assistido por excelentes profissionais. Exames solicitados ontem ja foram realizados, esperando hoje no final da tarde o resultado e o laudo. 
Na segunda-feira pela manha, médico responsável avaliará o resultado do laudo, poderá ou não retirar a sedação para averiguar melhor o quadro do paciente. Somente na tarde da segunda-feira que poderemos ter uma informação diferente, dependendo da própria reação do paciente. 
Suspeita de TEP. Horário da visita desta informação 09:00 às 10:00. Próxima visita no final da tarde com o fiscal do HPM. Maj Sylvio, QOSPM.

Só fiz o meu dever.
Como ser humano, como irmão de farda e como Comandante.
Vamos rezar, orar e fazer preces para que possa sair deste quadro.
Relata o Comandante Geral da PMRN Cel. Alarico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário