Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Estilista Riacruzense, Jorge Henrique, veio a óbito após complicações de saúde


A cidade de Riacho da Cruz, localizada no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi pega de surpresa com o falecimento inesperado do jovem, Jorge Henrique, o mesmo veio a óbito após complicações de saúde, chegou a ficar hospitalizado e colocado na UTI, mas infelizmente não resistiu.

Jô Henrique, apelido carinhosamente dado a Jorge Henrique pelas famosas do mundo do forró é de Riacho da Cruz- RN e estava ganhando destaque no Brasil inteiro através de seus trabalhos com peças luxuosas para as cantoras de forró. 
Jorge Henrique se encontrou artisticamente quando começou a trabalhar em uma loja de tecidos em Mossoró- RN, a rotina com os acessórios despertou no mesmo a curiosidade de produzir, então produziu sua primeira peça para a amiga e conterrânea Cleo Moura do Forró Swing A3. A partir de então suas produções foram tomando outras fronteiras, o mesmo anualmente passa uma temporada em São Paulo produzindo para algumas escolas de samba, e assim o foi ganhando destaque. 
Seu último look foi para nada mais, nada menos do que a dona da porra toda Solange Almeida. Entre tantas como Márcia Fellipe, Taciana Gomes do Forró Cristal Quebrado de Fortaleza, Mastruz com Leite, Daysinha Cid (Ex- Saia Rodada), e os potiguares Aline e David. 

Fonte: Jornal Potiguar 
João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário