Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Foragido da justiça é preso em José da Penha/RN

OCORRÊNCIA EM JOSÉ DA PENHA

DATA: 27/01/2020

HORA: 09H00

LOCAL: 

Avenida Pedro Simplício. Enfrente ao Cemitério. Centro. José da Penha/RN.

NAT.OCORRÊNCIA:

Captura de Foragido.

ACUSADO: 

Douglas Santos da Silva. 24 anos. Solteiro.
Natural de Maceió/AL.
Residente a Travessa Pedro Simplício, centro de José da Penha.

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

Na data, horas e local aqui citados, a GU de serviço recebeu uma denuncia de um suposto furto ocorrido na zona rural da cidade de José da Penha durante a madrugada dessa segunda feira.
Diante das informações prestadas, os PMs entraram diligências e conseguiram deter um suspeito.
Durante a abordagem policial, o suspeito não conduzia documentos pessoais e se identificou por nome Paulo Matheus de Oliveira.
Com versões controversas sobre seu verdadeiro nome, ele foi conduzido para o destacamento de polícia local para uma averiguação mais detalhada. Na unidade de polícia, em poucos minutos o suspeito confessou que usou nome falso para ocultar sua verdadeira identificação pois o mesmo era foragido da justiça por ter cometido um homicídio contra o seu padrasto, em setembro do ano passado, na cidade de Mossoró/RN.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira onde foi apresentado ao delegado de plantão. Lá foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo.
O acusado foi conduzido para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para o Presídio Regional de Pau dos Ferros onde ficará a disposição da justiça.

GUARNIÇÃO PM:

SGT. MARIZ
CBs. GEZUALDO E  JUNIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário