Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Prefeito Atevaldo Nazário diz que o senador Styvenson Valentim faltou com a verdade



O prefeito Atevaldo Nazário disse que o senador Styvenson faltou com a verdade quando expôs apenas parte da conversa no whatsApp. Nós deixamos claro ao senador que esse recursos não daria para construir um curral.
O jornalismo de qualidade vive um paradoxo. Há tempos não vivenciava um protagonismo como o atual, graças à infindável propagação de noticias falsas, ou Fake News e a multiplicação de versões em detrimento dos fatos, o bom Jornalismo vive uma fase de alta relevância.
Hoje na região oeste nos deparamos em todas os grupos de WhatsApp com a divulgação de uma conversa privada entre o senador Styvenson Valetim e o prefeito de Encanto Atevaldo Nazário. Na divulgação das conversas o senador tentou constranger publicamente o prefeito, querendo jogar a opinião pública contra o mesmo.
Esclarecemos que o Senador Styvenson não pode obrigar o gestor municipal a aceitar suas emendas, cabendo ao gestor a prerrogativa dada pela população para sanar os problemas existente em seu município.
O senador deixou de lado seu papel constitucional e agiu como um capitão de uma loucademia de Polícia. Não cabe ao senador dizer em que deve ser aplicado os recursos por ele direcionado, essa prerrogativa é do gestor municipal, o senador não pode usurpa-la.
Em nome da boa pratica e do bom jornalismo procuramos escutar a versão do prefeito Atelvado Nazário. O mesmo através de suas redes sociais (Bate Papo) deixou claro a sua indignação com a polêmica criada pelo senador. “Ele mentiu, não expôs a nossas conversas” Relatou o prefeito.
O prefeito ainda deixou claro que um abatedouro público custa hoje quase 1 milhão de reais. “Nós não conseguiríamos se quer fazer um curral com esse valor encaminhado pelo senador, por exemplo o prefeito de Venha Ver está com 750 mil para construir um abatedouro e ainda não conseguiu concluir” relatou o prefeito.
Atevaldo Nazário ainda disse que ficou chocado com o despreparo político do senador, que não esperava tal postura de um senador da republica.

Fonte: Folha Regional
J. Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário