Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Jovem da cidade de Pau dos Ferros/RN, atinge nota máxima na redação


Delâny de Amorim Alves, concluiu recentemente o Curso Técnico Integrado em Alimentos no IFRN, conquistou 1000 pontos na redação. Ela foi a única mulher do Estado do RN entre os três potiguares que tiveram nota máxima na produção textual.
A jovem esta entre os 53 brasileiros com nota 1000 na redação do ENEM, filha do vereador Galego do alho da cidade de Pau dos Ferros o qual compartilhou em suas redes sociais a seguinte mensagem, "É um grande orgulho para mim ver você alcançando seus objetivos, mais orgulhoso fico quando observo a forma como eles estão sendo conquistados. Reconheço seu esforço e dedicação diária na luta pelo que almeja, que apesar das dificuldades e aflições, se mantém perseverante e com a fé inabalável! Te amamos muito e torcemos a cada passo seu! Você é muito especial para todos nós e independente de resultados, estaremos sempre ao seu lado, apoiando cada escolha.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Pau dos Ferros também divulgou uma nota parabenizando a jovem pela conquista.

Fonte:Jornal Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário