Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

“Enquanto a esquerda quer transformar a pedofilia em doença ou opção, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena”, diz Bolsonaro

Nesta terça-feira, 14, o presidente Jair Bolsonaro afirmou: “Enquanto a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia, transformando-a em uma mera doença ou opção sexual, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena para esses crimes. Parabéns Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, ministra Damares Alves, pela iniciativa do PL e defesa da família”
Nesta segunda-feira, a ministra Damares Alves já havia anunciado o envio do projeto de lei ao Congresso afirmando, nas redes sociais, que  “ninguém passa pano para pedófilo”. 
A ministra Damares escreveu: “Obrigada, presidente Jair Bolsonaro. Cumpro suas ordens e seu programa de campanha. Ninguém aqui passa pano para pedófilo”. 
O projeto de lei da ministra Damares  sugere a alteração dos Códigos Penal e de Processo Penal para aumentar a pena de agressores que comentem abuso sexual se aproveitando da confiança das vítimas menores de idade ou incapazes e foi inspirado pelo caso de João de Deus.
News Atual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário