Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2020

Suspeitos de roubos na zona rural são presos pela Polícia Militar em Pau dos Ferros/RN


Na manhã desta terça-feira (21), equipes do GTO da Polícia Militar de Pau dos Ferros e Alexandria cercaram uma residência localizada no bairro Manoel Deodato e prenderam 04 indivíduos suspeitos de praticarem uma série de assaltos na zona rural e urbana de Pau dos Ferros.

No momento da abordagem foram presos dois menores de idade bastante conhecidos da polícia e dois maiores de idade que não são de Pau dos Ferros. Com eles a polícia apreendeu um revólver cal. 38, cordões e relógios que possivelmente sejam das vítimas dos últimos assaltos.

O quarteto armado nas últimas semanas protagonizou algumas ações criminosas que tinham como modus operandi invadir residências e roubar todos os objetos de valores das vítimas, bem como abordar transeuntes na rua para tomar o aparelho celular. Com essa operação a polícia consegue desarticular esse grupo covarde que se formou recente, e assim trazer mais tranquilidade para a comunidade da zona rural e urbana do município.

Os indivíduos foram identificados pelos apelidos de Tatin, Papudo, Azeitona e Pirata. Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos de autuação dos indivíduos. Se alguém tiver sido vítima e reconhecer algum desses indivíduos, procure a delegacia de Pau dos Ferros.



Fonte: Grupo Cidadão 190
Via OGritodoAltoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário