Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Marianna Almeida encontra Deputado Girão e conversam sobre ações para Pau dos Ferros!

Em passagem por Pau dos Ferros, o Deputado General Girão Monteiro, esteve na tarde de hoje (06), reunido com Marianna Almeida, vereadores e secretários para tratar sobre as necessidades do município.
Em conversa com Marianna, Girão se disponibilizou para ouvir as pendências que poderão ser articuladas para trazer verba para Pau dos Ferros. “Marianna, eu não quero nem saber qual é o seu partido, eu vim para ajudar você com as demandas de Pau dos Ferros”, enfatizou Girão.
Dentre os outros assuntos, foi tratado sobre os problemas hídricos existentes na cidade, além da antiga situação da regularização da Vila Elianto Pignatário, situada sobre um terreno da União.
Para oficializar as demandas conversadas com Marianna, Girão Monteiro falou sobre o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal - Siconv, uma ferramenta online que informa sobre as transferências de Recursos Federais para Órgãos Públicos e Privados sem fins lucrativos. Uma forma da população acompanhar com transparência o que é feito com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário