Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Vereador de Venha Ver/RN morre ao capotar o seu carro no Ceará


O vereador da cidade de Venha-ver no Rio Grande do Norte, Damião Leite da Silva, capotou o seu carro após perder o controle de direção. (Foto: Reprodução/Cariri em Debate)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada deste sábado(13) na região do Cariri. Por volta das 5h, o vereador do município de Venha-ver (RN), Damião Leite da Silva, de 37 anos, “Damião de Gustavo”, dirigia seu Fiat Pálio e capotou o carro. Ele tinha acabado de passar pela Barragem do Rosário em Milagres e trafegava na chamada Avenida Sebastião Cavalcanti em direção à CE-293 que liga Missão Velha à BR-116.

Só que não reduziu a velocidade ao chegar no trevo e passou direto e cruzou a rodovia estadual. O carro caiu numa ribanceira do outro lado da pista e capotou. Damião viajava sozinho e o óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU quando militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) adotaram as medidas cabíveis. Uma delas o acionamento da Perícia Forense no sentido de recolher o corpo até à Pefoce de Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria.com/nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário