Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

PELO MENOS DUAS PESSOAS MORRERAM E SEIS SÂO FERIDAS EM ATAQUE POR TIROS. CONTRA GRUPO DE URSOS EM MOSSORÓ.

 


Pelo menos uma pessoa morreu e seis foram feridas na noite desta segunda feira 15 de fevereiro de 2021, em um ataque por tiros de arma de fogo, contra um grupo que acompanhavam ursos no bairro Quixabeirinha (Macarrâo). O ataque ocorreu nas proximidades do Celina Guimarães. Segundo informações, pelo menos quatro homens em duas motos, passaram atirando em um grupo de pessoas que acompanhavam ursos. 

Os ursos é uma tradição do carnaval em Mossoró. Nesse ataque, pelo menos sete pessoas foram baleadas. Duas delas foram, socorridas em estado grave no HRTM. 

Leonardo Rodrigues Gomes Oliveira 20 anos, residente na Rua Tereza Costa, no bairro Aeroporto, e Israel Ridson dos Santos de 26 anos, residente na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte foram atingidos na cabeça pelos disparos e não resistiram a gravidade dos ferimentos. 

Segundo informações da família as vítimas não faziam parte do grupo, eles estavam só assistindo a passagem dos ursos pelo local. Ninguém sabe a motivação para o crime que deverá ser investigado pela polícia.

Outras cinco pessoas incluindo uma mulher foram atingidas de raspão e foram liberadas do HRTM.

Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário