Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Adentrava Eu "Sargento Monteiro" e meu amigo "Sargento Divanildo" juntamente com mais 98 Alunos soldados no ano de 1997 na Policia Militar do RN.

Foto em 1997 quando estavamos nos formando

Foto atual desses guerreiros de 1997
Lendo esse texto do meu irmão de farda Sgt Divanildo me fez lembrar minha caminhada na Gloriosa PM do RN...

 Alguns se tornam Policiais Militares motivados a defender os cidadãos de bem, outros, a fim de punir os culpados... Aos 20 anos de idade, tornei-me SOLDADO PM, no dia 15/09/1997 incorporei oficialmente às fileiras da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e prestei meu juramento à bandeira nacional e tantas vezes sacrifiquei a minha vida... Hoje PRIMEIRO SARGENTO e com 24 anos de serviços prestados ao povo Norte-rio-grandense , aprendi que, no campo de batalha, o vitorioso é quem decide a verdade. Aos vitoriosos da Turma 97, meus parabéns! Aos que já não estão mais entre nós, saudades...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário