Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

“A alma da democracia repousa na tranquilidade e na transparência do sistema eleitoral”, diz Bolsonaro em discurso no Dia do Exército

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, que ‘a alma da democracia repousa na tranquilidade e na transparência do sistema eleitoral’. A fala ocorreu durante a cerimônia formal em comemoração ao Dia do Exército, em Brasília.

“Todos sabem, prezado deputado Arthur Lira, prezado senador Rodrigo Pacheco, que a alma da democracia repousa na tranquilidade e na transparência do sistema eleitoral, sistema esse que deve ser cada vez mais zelado por todos nós. E quem dá o norte para nós são as urnas, que ali fazem surgir não só o presidente da República, bem como a composição do nosso Parlamento brasileiro”, disse Bolsonaro.

“Não podemos jamais ter eleições no Brasil que sobre elas paire o manto da suspeição. E esse compromisso é de todos nós, presidentes dos Poderes, comandantes de forças, aqui, obviamente, direcionado ao trabalho do senhor ministro da Defesa. Todos nós somos importantes, todos nós somos agentes desse processo. E eu tenho certeza que as eleições do corrente ano seguirão o seu ritmo normal”, acrescentou Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário