Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Idoso mata homem a pauladas no interior do RN

Via Portal CG RN

Um idoso foi preso nesta segunda-feira, 4 de abril de 2022, suspeito de matar outro homem a pauladas no município de Baraúna, no Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada, enquanto a vítima dormia, e foi registrado por câmeras de segurança.

O caso aconteceu por volta das 2h30 em uma borracharia na avenida Jerônimo Rosado. As imagens mostram o agressor chegando ao local em uma bicicleta e apanhando um pedaço de madeira no chão.

Em seguida, ele caminhou até a vítima, que estava deitada em uma rede, e começou a desferir golpes. Durante quase dois minutos, o agressor deu mais de 20 pauladas na vítima.

A polícia foi acionada ao local, porém, ao chegar na borracharia, não encontrou nem o agressor nem a vítima, que já tinha sido socorrida ao hospital.

Segundo a Polícia Civil, a vítima Celso Martins de Souza, 47 anos, era um morador de rua que foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um idoso identificado como Geraldo Francisco de Azevedo, 71 anos, que também vive em situação de rua. Ele preso pouco depois pela polícia e levado à Delegacia de Plantão de Mossoró.

Após ser ouvido, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. A polícia informou que a motivação do crime ainda será investigada.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário